Seja Um Viajante

Colecione momentos, lugares, histórias e boas lembranças.

Viajar é mais do que preciso, é necessário! Sair do seu conforto, da sua comodidade e encarar um lugar novo e novas experiências vai além de simplesmente ser um turista.  Você se renova, cresce culturalmente e claro, ainda se diverte.  É dar um passo adiante para um novo ambiente, mesmo que seja no seu país, na região que você mora, é se tornar um ser humano mais completo e mais interessante. Que graça tem viver uma vida inteira no mesmo lugar?

Seja Um Viajante
Foto por Mari Duarte / Sobrevoando Las Vegas

Sair pelo mundo, ou melhor, do nosso mundo é uma virtude. É deixar de lado um pouco dos nossos hábitos, é ir atrás do que não conhecemos, mas certamente quando a gente chegar lá vai passar a fazer parte do que seremos dali pra frente. A vida passa rápido demais para estarmos sempre no mesmo lugar o tempo todo, com este mundo enorme cheio de coisas novas para nos oferecer.

Seja Um Viajante
Foto por Mari Duarte / Pôr do Sol em São tomé das Letras

Cada lugar que você visita, é uma história a mais que você certamente vai poder contar. Cada foto que você tira, é uma lembrança guardada que estará sempre por ali, até quando sua memória já não for capaz de lembrar. Independente do caminho que você quiser traçar ou pra onde você for sempre terá um destino e uma nova experiência esperando por você.

Seja Um Viajante
Foto por Mari Duarte / Seven Mile Bridge de Miami para Key West

Pense em todos os lugares que você pode ir e vá. Não se limite, deixe que a sua vontade de viver seja maior do que qualquer medo ou dificuldade que possa parecer. Faça da sua vida um conjunto de momentos vivenciados em lugares, cidades e países diferentes.

Seja Um Viajante
Foto por Mari Duarte / Topo do Valle Nevado

Ainda quero e tenho muito para conhecer. E você?
VAMOS VIAJAR?