Enfim, a Square Enix liberou finalmente a versão do game Life is Strange para Android e o primeiro capítulo já está gratuitamente disponível para download.

Life is Strange

Se você nunca jogou Life is Strange saiba que, você está perdendo tempo de conhecer uma boa história, jogabilidade e uma trilha sonora incrível. O jogo é dividido ao todo em cinco episódios e é baseado nas escolhas do jogador, trazendo assim suas próprias consequências.

A personagem que você controla é a Max, uma estudante do curso de fotografia na cidade de Arcadia Bay. Ao longo da história ela reencontra sua melhor amiga Chloe e ambas se comprometem então a tentar solucionar alguns mistérios envolvendo a cidade, a faculdade e as pessoas.

Versão Android

Se você ainda não jogou no PC ou em algum console, você pode agora jogar no seu celular Android. Para rodar bem o game perfeitamente, você precisa de um smartphone relativamente novo, com suporte para Android 6.0 com OpenGL 3.1, e com 2GB de RAM no mínimo. Sem controle para ajustar os gráficos na versão mobile, o jogo ajusta de acordo com o reconhecimento do hardware do celular.

Na jogabilidade, Life is Strange vem com total compatibilidade do controle na versão Android e você pode compartilhar suas escolhas nas suas redes sociais.

Os gráficos são bem reproduzidos na maioria dos tamanhos de tela, apesar de algumas bordas irregulares para ajustes nos dispositivos que só vai perceber quem já jogou o game em outra plataforma. Uma boa dica é jogar com fone de ouvido, a percepção da música e dos sons ambientes do jogo, ficam incrivelmente mais nítidos e lindos!

Várias Plataformas

Vale lembrar que Life is Strange está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, iOS, Microsoft Windows, Mac OS Classic, Linux, além do Android. Sua continuação, Life is Strange 2, será lançado em 27 de setembro de 2018 e as plataformas que receberão inicialmente o lançamento, ainda não foram divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here