Eu não sei vocês, mas eu estou cada vez mais apaixonada pela Netflix, por todas as produções que vêm sendo distribuídas ou produzidas pela plataforma e sendo assim, sempre quando posso estou assistindo alguma coisa por lá.

Porque então, não unir viagem e Netflix? Selecionei para um Top5 aqui no blog, cinco documentários de viagem que vocês podem assistir e claro, terem ainda mais vontade de viajar!

TRANSPATAGÔNIA

Documentários de Viagem

Transpatagônia é um documentário de viagem que mostra o jornalista Guilherme Cavallari em uma jornada de seis meses cruzando a Patagônia e a Terra do Fogo, de bicicleta. Guilherme relata a busca por si mesmo, a forma de aproveitar o tempo e mostra paisagens incríveis durante todo o trajeto.

MAIDENTRIP

Documentários de Viagem

Laura Dekk é uma jovem que resolveu dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, sozinha aos 14 anos. Maindetrip é uma coleção de gravações pessoais de toda a viagem, desde o começo com o processo judicial para que ela pudesse viajar, até o destino final do trajeto traçado por ela. Corajosa né?

OH MY GOD

Documentários de Viagem

Esse é um documentário de viagem que na verdade o foco principal é religião. O cineasta australiano Peter Rodger viaja aos quatro cantos do mundo para fazer uma única pergunta a pessoas de todas as origens sobre o que é Deus. Recheado de cultura, paisagens e experiências Oh My God, te faz pensar e te faz querer conhecer muitas culturas por ai.

AMAZÔNIA ETERNA

Documentários de Viagem

A produção Amazônia Eterna é sobre a maior parte da floresta Amazônica, que está no Brasil e mesmo assim, muitos brasileiros ainda não se interessam em conhecer.Esse é um dos documentários de viagem que vai te fazer olhar mais para nossas riquezas naturais e certamente um dia, querer explorar mais essa região brasileira.

LIVING ON ONE DOLLAR

Documentários de Viagem

Gosta de viajar mas a falta de dinheiro é um problema? Living on One Dollar pode te mostrar que uma aventura que um dia pode ser sua. Quatro amigos americanos embarcam para a Guatemala com o desafio de viver somente com um dolár por dia, durante dois meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here